DEE/Seplag
Estudo atualiza cenários de avanços da Covid-19 no Estado
Entre os estados selecionados, o Rio Grande do Sul é o menor taxa de letalidade se comparado o número de mortes por número de infectados.
Com o objetivo de auxiliar na tomada de decisões sobre as ações de controle do coronavírus no Rio Grande do Sul, o governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), disponibiliza uma ferramenta importante que reúne dados e projeções a respeito da evolução da pandemia no mundo e no Estado.
Entre os estados selecionados, o Rio Grande do Sul é o menor taxa de letalidade se comparado o número de mortes por número de infectados. Até a noite de sábado, 16 pessoas tinham morrido por coronavírus. Elaborado por uma equipe do Departamento de Economia e Estatística (DEE/Seplag), o estudo "Coronavírus: exercícios de projeção de casos para o Rio Grande do Sul" contempla três cenários (Extremo, Agressivo e Moderado) levando
Dados diários de registros de infecções, recuperações e mortes por países, bem como os pontos que devem ser atentados para o caso específico do Rio Grande do Sul também são acrescentados ao material.
Clique aqui e acesse pdf da versão mais recente, divulgada às 22h de 10 de abril de 2020.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário